top of page

SOBRE NÓS

O Projeto Kassumay nasceu com o objetivo de tornar o trabalho missionário em Cacheu ao norte da Guiné-Bissau sustentável e, ao mesmo tempo, continuar difundindo as Boas Novas do Evangelho.

A expressão “Kassumay” é um cumprimento usado pelo povo djola-felupes da Guiné-Bissau (África Ocidental), e que significa: “paz, harmonia, prosperidade e segurança”, necessidades básicas para que uma pessoa seja completa.

 

Criado em 2015, o Projeto Kassumay é um “despertar” para novas possibilidades de crescimento e geração de trabalho e renda, através da criação de aves para venda, através de planejamento, organização do cotidiano, novos hábitos, disciplina e responsabilidade.

NOSSA VISÃO

O Projeto Kassumay visa manter intacta a estrutura familiar da aldeia, proporcionando planejamento, organização do cotidiano, novos hábitos em produtividade, disciplina e responsabilidade, bem como educação, assistência social e de saúde aos que vivem nas aldeias. Visamos a utilização de mão de obra dentro da vila para criar sistemas auto-sustentáveis ​​que possam ter sucesso e prosperar dentro de sua cultura existente.

NOSSOS OBJETIVOS

  • Pregar a Palavra de Deus a toda criatura, obedecendo a Grande Comissão;

  • Levar o evangelho ao norte da guiné-Bissau e outros povoados da região;

  • Atender as necessidades sociais do local, como a construção de granjas para produção de aves para venda local.

  • Fazer com que outros se conscientizem da importância desse projetos, e se sintam motivados a se envolverem nesse projeto

bottom of page